top of page

FAQ's

Na REMEET somos promotores da proximidade, das emoções e das experiências! Aqui connosco poderás criar memórias, ter aventuras e experienciar a vida com aqueles que amas. Estamos contigo para tornar tudo isso mais simples e enriquecedor, somos a ponte entre a tua satisfação e a tua realização.

Estás pronto para o teu REMEET?


1. Agradecemos que tenhas em consideração as nossas normas e políticas de privacidade, para eventuais dúvidas, visita a nossa página sempre que necessitares de ajuda ou tenhas dificuldade em alguma funcionalidade da aplicação (direitos e deveres). Se necessitares de recorrer ao apoio ao cliente deverás contactar-nos através do atendimento@remeet.pt

 

2. Se estás a pensar reencontrar-te com alguém nem que seja para caminhar, andar de bicicleta, sentir o ar puro daquele parque que tanto gostas, faz um REMEET! Não te esqueças, todos os REMEETS contam. Cada reencontro casual é importante para nós. Mostra-nos que é essencial o uso da nossa aplicação.
 

3. Convida os teus amigos (mesmos os mais despreocupados) para qualquer reencontro que irás marcar, é só partilhares o teu REMEET com quem quiseres através da aplicação ou através de um link externo que poderás partilhar. De seguida, o destinatário só tem de aceitar e aparecer!

Sempre que agendares um REMEET social é importante que no estabelecimento selecionado mostres sempre o QR Code correspondente, tu e todos aqueles amigos/família que aceitaram o teu convite.

Só assim conseguem garantir que irão beneficiar da campanha que selecionaram para esse REMEET social (desconto, ofertas ou pontos).

Os Estabelecimentos quanto mais QR codes lerem mais probabilidade terão de terem mais REMEETS sociais no seu espaço. Vamos também ajuda-los!

Nós compensamos-te nesta ajuda que prestas aos estabelecimentos. Por cada 10 QR Codes lidos nos estabelecimentos nós iremos atribuir-te pontos extra. E Esta Hein?
 

4. Caso te esqueças de solicitar a leitura do teu QR Code no estabelecimento, aproveita a fatura/recibo que te foi entregue, para voltares ao estabelecimento para o validares.

NOTA: Nestes casos dependerá sempre do bom senso do estabelecimento realizar ou não a leitura do QR Code, após a tua saída do estabelecimento. A política de gestão de leituras dos QR Codes depende exclusivamente dos estabelecimentos.

 

5. Sobre os estabelecimentos onde poderás fazer os teus REMEETS, irás ter toda a informação acerca das campanhas disponibilizadas pelos estabelecimentos na Aplicação. A descrição das campanhas e como se irão processar e os benefícios associados são da inteira responsabilidade do Estabelecimento promotor da mesma.

Quaisquer falhas relacionadas com a campanha na aplicação e o serviço prestado no estabelecimento são alheios à responsabilidade da REMEET.
 

6. Toma nota que não é responsabilidade da REMEET o número de pontos atribuído, o tipo de desconto ou o tipo de oferta. Esta responsabilidade é imputada ao estabelecimento promotor da campanha. Cada estabelecimento/espaço tem à disposição a possibilidade de inserir nas campanhas o número de pontos, tipo de desconto direto ou tipo de oferta que pretender.
 

7. No final de cada REMEET Social poderás sempre deixar um feedback. Sê claro nos teus feedbacks. Se gostaste da experiência, por favor informa-nos. Pelo contrário, se a experiência não foi ao encontro das tuas expectativas, pedimos que nos informes corretamente para que numa próxima tentemos de tudo para que tenhas um REMEET fabuloso!

No entanto, não é da responsabilidade da REMEET a forma como cada estabelecimento opera.

Poderás classificar cada REMEET com um máximo de 5 estrelas (sendo 5 a melhor pontuação) e acrescentares comentários sempre que necessário. Promove esta ação também junto de todos os teus amigos/familiares que participaram no REMEET. Avalia tanto o espaço, o atendimento e a própria experiência e claro, não te esqueças de partilhar as tuas memórias connosco através de fotos, muitas fotos! (utiliza as nossas redes sociais para o efeito)
 

NOTA: As avaliações dos REMEETS nunca serão de caráter publico, são anónimas e servirão apenas para um processo de melhoria dos serviços dos estabelecimentos.

 

8. Fica atento ás redes sociais, cada dia/semana lançamos desafios e podes ser tu o próximo a ter um desconto/uma oferta ou até mesmo vários pontos atribuídos se participares nos desafios lançados. Estás pronto para viver na comunidade REMEET?
 

9. Aproveita os teus pontos acumulados e na área específica para o efeito, troca-os por experiências incríveis. Existem vários patamares de troca de pontos, usa-os e troca-os de forma consciente. Uma vez trocados já não serão recuperados.

Assim que efetuares a troca dos pontos pela experiência, o teu QR code terá informações fundamentais, tais como: Morada do local e contactos. Embora a REMEET informe que existiu uma troca de pontos ao local onde será feita a experiência, devido à proteção de dados não poderemos fornecer os teus dados pessoais, pelo que solicitamos que entres em contacto com o local da experiência para realizares o agendamento da tua visita.

NOTA: Poderão existir experiências (devido á meteorologia ou épocas festivas) que poderão sofrer alterações. O Contacto com o local da experiência é fundamental antes da tua deslocação.

Assim que trocados, será gerado um QR code que deverás guardar religiosamente até usufruíres da experiência no local. Nesse local basta mostrares o QR code e não terás de pagar a experiência (materiais acessórios à experiência que servem como complemento da mesma poderão ser cobrados à parte no local).
 

10. Quantos mais REMEETS fizeres, mais ofertas/descontos/pontos ganhas, e mais memórias crias, tudo ao alcance de um convite! Já pensaste?!

Desfrutas da melhor gastronomia, dos melhores locais, dos melhores convívios, dos melhores reencontros, para seres recompensado com experiências á tua altura! Existem aventuras/experiências para todas as idades e alturas do ano!
 

11. O teu e-mail será sempre o nosso ponto de contacto, seja via aplicação ou outros mecanismos digitais de divulgação de ações REMEET. Caso querias entrar em contacto com a REMEET fá-lo sempre de forma aberta e através do atendimento@remeet.pt.

 

bottom of page